sexta-feira, 27 de maio de 2011

se jogue na manga...

blodetis, sei que o frio está chegando com tudo aí no Brasil... Hoje, quero conversar com vocês sobre uma ótima opção de vestido curto mas quentinho.... Ainda pouco usado (uma pena!) no Brasil, os vestidos curtos de manga longa fazem muito sucesso aqui no Hemisfério Norte!!! Eu, antes de mudar para Europa já tinha adquirido um vestido manga longa, mas confesso, achava lindo mas meio esquisito...kkk. Quando passei meu primeiro inverno aqui em Madrid...Vi como as mulher se jogam na manga longa e ficam liiiindas!!!! Muito rápido me ambientei na proposta e passei a usar vestidos incríveis de manga longa. Meu convite hoje para vocês é: Aproveitem que o inverno está chegando e se joguem nos vestidos curtos de manga longa também!!!  E...Para se inspirarem olhem só...

Olhem que bapho estes vestidos!!!


Tá na dúvida de modelo? Este é seu modelo!!! Simples e lindo!!!


E porque não, em festas? Acho muito chic!!!!


Vestido preto poderosoooo...


Alexa Chung a rainha dos curtinhos com manga longa...


Clarinho com meia calça opaca fica MARAVILHOSO!!!


Jajá "pelas ruas de madrid" adivinhem com qual vestido? Aguarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário