terça-feira, 17 de maio de 2011

O Brasil esta na moda....

Sempre fui um pouco ufanista com relação ao Brasil. Sempre acreditei que o Brasil é o melhor lugar do mundo para se viver. Nunca havia sonhado em ter a tal "experiência internacional" que normalmente a maioria dos Brasileiros sonha em ter. Mas acabou acontecendo comigo... Hoje, perto de completar um ano vivendo no exterior, afirmo com mais veemência: " O Brasil é definitivamente o melhor lugar para se viver no mundo!!!! Neste post de hoje, quero contar para vocês blodetis que estão aí meio desanimadas com o nosso País que O BRASIL ESTA NA MODA aqui no exterior... Não tem um lugar em que passo(e olha que ando muito) que as pessoas não comentam: "Você é Brasileira, nooooossa... o Brasil esta muito bem, né?". Pois é, minha gente, foi o tempo em que o Brasil era visto como índio, samba e carnaval...  E posso falar... Meu coração enche de orgulho quando escuto espanhóis, italianos, franceses....Falando isso!!! Então Blodetis nada de desânimo...Desfrutem cada dia das belezas e oportunidades do nosso País!!! E para exemplificar o que estou contando, olha que incrível...A revista Vogue España(mês de Maio) Veio com quase todas as matérias  falando do Brasil!!!! Fiquei de queixo caído quando vi...Olhem só!!!


Isabeli Fontana por todos os lados da revista- Achei ótimo escolherem a Isabeli porque ela é uma super TOP mundialmente conhecida, e ainda assim escolheu continuar morando no Brasil!!!


Por todos as páginas, as cores e "coisas" do Brasil...


Com direito a "Garota de Ipanema" em español...


Uma super matéria com nosso mais ilustre médico, Ivo Pitanguy...


E... para fechar com chave de ouro...Uma revista como a Vogue da EUROPA declarando seu amor pelo Brasil... Táh bom gata?!


Jajá pelas ruas de madrid...

2 comentários:

  1. Que linda a capa da Vogue com a Isabeli! Uma das mulheres mais lindas do Brasil!
    Concordo plenamente com vc, Dé. O Brasil é o melhor lugar pra se viver! Em 2002 morei na Inglaterra pra fazer intercâmbio e AMEI!!! Mas não via a hora de voltar... rsrs. é um paradoxo. Agora que estou indo novamente já to com o coração na mão... mas o mundo tb tem mto a oferecer, temos que aproveitar os aspectos bons de se morar fora e as oportunidades! E crescer muito com elas, claro! Bjocas!!!
    PS: to passada! Já deu 1 ano??

    ResponderExcluir
  2. Pois é Silvinha jajá faz um ano que estou aqui na España...Desejo a vc muito sucesso nesta nova jornada no exterior!!! Bjocas doce!!!

    ResponderExcluir