terça-feira, 17 de maio de 2011

exercício da cor...

Blodetis, vocês já perceberam como as roupas coloridas estão com TUDO...





Já há algum tempo, tenho pensado bastante em uma maneira de inserir as cores nas minhas produções, mas CLARO sem perder meu estilo pessoal. Isso, blodetis, acredito ser um exercício interessante para todas. Comecem a perceber o que esta sendo "hit" da temporada e tentem incorporar  ao seu estilo pessoal, é muito divertido... E se você ainda não sabe qual é seu estilo, é uma ótima chance de experimentar coisas diferentes. Da minha parte, após meu exercício,  tenho conseguido fazer algumas produções coloridas interessantes... Olha só..







Meu raciocínio tem sido: Mesclo um elemento de cor(neste caso a camisa laranja) com um elemento neutro(a calça preta) e para finalizar um acessório na cor complementar( neste caso cor complementar do laranja é o colar turquesa) Gostaram?

blusa e colar H&M
calça preta Seven for all
sandália Zara

4 comentários:

  1. PARA TUDO!!!! Que colar é esse! Estou babando. Amei a construção do look. Laranja, azul e preto. Só não posso empolgar senão a Carmem Miranda que mora dentro de mim vai sair... rsrsrs. Amei o look e apaixonada pelo colar.

    ResponderExcluir
  2. Dé, achei ótimo seu look, super bonito, mas.... jamais usaria aquele 1º, o que é aquela garota com uma peça de cada cor e um sapato de onçaaaaaa???? Não consigo e nem quero sair assim de casa nuncaaaa, kkkkkk. Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, este colar é BAPHO mesmo!!! Tô tão apaixonada... O seu tm de pele fica lindo com laranja...Para dar bossa coloque um colar ou um anél turquesa!!! Bjocas amore

    Dazi, o grande "barato" da tendência de moda é olhar esses exageros(como o 1º look), filtrar e fazer sua própria produção seguindo seu estilo pessoal!!! Bjocas queridas

    ResponderExcluir