segunda-feira, 30 de maio de 2011

moda mais perto de você...

blodetis, hoje nossa produção é com o bom e velho vestido preto... Mas minha proposta é: Manter o ícone fashion "vestido preto" com um modelo diferenciado... Escolhi este vestido porque olhando rápido parece um trench coat.  Gosto de roupa que num primeiro momento gere uma curiosidade!!!
PS:  a foto do vestido não ficou das melhores mas dá para vocês terem uma idéia...


Créditos:

1-Vestido preto Riachuelo (89,90)
Um truque para deixar o vestido mais moderno é ao invés de prender a fivela do cinto(que vem no vestido) dê simplesmente um nó, como está na foto( sei que esta difícil de ver...).

2- Bolsa estruturada onça Renner (79,90)

3- Meia calça opaca fio 80 Tri-fil (27,90)
Para o inverno a meia fio 80 é a melhor pedida!!!

4- Scarpin Peep toe de camurça da Arezzo (229,90);
Atemporal este peep toe, é um otimo investimento fashion!!!



2 comentários:

  1. Bem bacana essa montagem. Gostei de tudo. Mas vou confessar que acho que não tenho coragem de usar a bolsa de onça. Não que eu acho feio, mas penso que não é muito meu estilo. Beijocas e mais uma vez vc. Arrasou! Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu acho que você segura tranquilamente um acessório de onça!!! Você já se permitiu provar? às vezes essas aventuras nos surpreendem... Este look por ser todo preto PEDE um acessório mais BAPHO!!! bjocas e saudades!!!!

    ResponderExcluir