quinta-feira, 19 de maio de 2011

passo a passo...

7 comentários:

  1. Não acredito!!! Passo a passo somente quinzenal. Ah não! rsrssr brincadeirinha amiga! Amei saber que o blog está "bombando" realmente é excelente! Sempre indico para minha amigas. Estou agora ansiosa para ver as novidades. O "Dedé responde" já é o maior sucesso. Também mulher tem muitas dúvidas, né! Obrigada por fazer este blog. Sou sua fã número 1. Aqui detalhe amei a blusa xadrez. Um luxo. Beijocas. amo vc's!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil ficar sem o passo a passo durante duas semanas pq virou um vício!! Vício bom demais... Amo suas dicas!!
    Mas, se vai nos compensar com o Dedé Responde, então, tá td bem...rsrs Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ana e Sunny, super obrigada pelo carinho!!! Aguardem as novidades!!! Bjocas nas duas

    ResponderExcluir
  4. Snif, gosto tanto dos passo-a-passo... Mas vou continuar gostando! rsrs Que bom que é por um bem maior. Vai com tudo Dedé!
    PS: hoje a noite tenho um jantarzinho com amigos e vou fazer este penteado. Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Dedé! Adorei esse cabelinho, super fácil, rápido e lindo! Também vou sentir saudade do passo a passo semanal, mas teremos mais novidades! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. ADORO novidades!! To animada.
    Hj eu liguei o computador na TV e fiquei te assistindo gigante, para não perder nenhum detalhe. O Matheus tb curtiu o blog e está adorando as invenções de moda q eu ando arrumando!! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Querida Silvinha e Aryadne, não fiquem tristes... Vem muita coisa legal pela frente, táh? Que bom que gostaram do look!!! bjocas doces

    Ré, ADOOOREI saber que vc me assistiu "gigante", fico muito feliz em receber estas notícias!!! Obrigada querida! E mais, adorei saber que o Matheus também curti o blog, manda um super beijo para ele e outro especial para você querida

    ResponderExcluir