quinta-feira, 5 de maio de 2011

passo a passo... 3ª parte

4 comentários:

  1. Realmente é TENSO! Mas preciso comprar uma sombra linda dessas para ficar legal, senão fica so um pretão! Acho q essa make tem q treinar antes de fazer, senão chega na hora H e não dá certo, aí pra tirar tudo e fazer de novo eh mais tenso ainda. Beijos... arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Renatinha. é TENSO. Mas vou tentar. amei saber que na araújo vende essas sombras. obrigada pela dica. agora sobre o cd é claro que eu me lembro destas músicas. hahaha amava este cd. realmente vale a pena escutar.
    Amiga amei. Realmente vc. arrasou. beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou tentar tmb Dé, mas claro numa ocasião propícia e noturna, rsrsrsrssr!
    Ficou lindo demais! E vc arrasou, como sempre, mas esse deu trabalho! afff...
    Quando for fazer, vou começar de tarde p até a noite estar pronto, kkkkkk, e vou acompanhando os vídeos de novo p não dar errado!
    Bjs bjs bom finds!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii blodetis vocês são ÓTIMAS!!!! Me divirto muuuito com vcs!!! Que bom que gostaram eu disse que o make era DRAMA...kkk. Agora no dia de fazer reservem tempo e paciência...E se joguem no Drama!!!! Bjocas nas três!!

    ResponderExcluir