segunda-feira, 16 de maio de 2011

moda mais perto de você...

blodetis, sempre estou pensando numa forma de tornar nosso blog e especialmente nossos posts mais reais e acessíveis para todas. Há muito tempo eu queria postar sugestões de roupas que tivessem duas vertentes: A primeira, que fossem fácil de encontrar aí no Brasil, e a segunda, que tivessem preços acessíveis... Nos meus looks que posto no blog, vocês podem perceber que a maioria das peças não são excessivamente caras, mas o que acontece é que as lojas em que compro aqui como H&M não existem no Brasil, e Zara  não tem o mesmo preço que aqui...Eu estava incomodada com isso!!! Mas depois de queimar minhas "pestanas" encontrei uma forma de tentar solucionar o problema... Apresento a vocês o nosso novo post "moda mais perto de você". Neste post, uma vez por semana, vou montar uma produção inteirinha de roupa de lojas que amo e fast fashion do Brasil!!! Upppiiii!!!  Peço a vocês paciência, pois estou fazendo as produções ainda de forma bem artesanal...Mas o que importa é o conteúdo e este sim acho que está muito bom!!! Espero que gostem!!!  Me contem!!!



Créditos...

casaco curto em algodão com botões dourados- Renner(169,00)


blusa listrada Marisa(19,90)


calça jogging em sarja Marisa(49,99)
sei que a Renner também tem... para as blodetis mais "gostosas" optem por calças menos skinny mais retas...


Bolsa Shopping de cetim Arezzo(169,90)


peep toe em couro nobuck com vazados a laser Renner(179,00)

4 comentários:

  1. Eba! Amei esse post. não tem desculpa de que para se vestir bem tem que ser milhonária, ne! Só gastar o saltinho nas lojas e seguir o blog. AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Dé, amei a idéia da moda mais perto de você!!!! Nossa, vai dar o que falar!!! As produções que vc compôs neste post já estão um arraso! Parabéns pela criatividade!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuppppiiiiiiiiiiiii!!!! Que bom que vocês gostaram!!!! Dá um trabalhoooo fazer este post, mas vale cada cada minuto dedicado a ele, só para escutar vcs falando estas coisas tão liiindas!!! Bjocas nas duas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dedé, também adorei!!! Aliás, adoro tudo tudo tudo!!!
    Vejo o blog todos os dias e estou sempre adotando suas preciosas dicas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir