terça-feira, 10 de maio de 2011

luxo para os pés...

blodetis, todas sabem que amoooo um bom sapato de salto alto, acredito de verdade, que um bom salto levanta qualquer bumbum produção! Masssss existem aqueles dias que nossos pezinhos merecem algo mais confortável. Confesso, para me fazer descer do salto (em todos os sentidos..kkk) tem que ser por um motivo muito especial....O que quero contar hoje, é que encontrei lá em Paris um bom motivo para deixar meus saltos um pouco de lado. Já vinha procurando um sapato baixo coringa, algo clean que pudesse usar com qualquer produção. Há muito tempo ouço falar de uma marca francesa muito conhecida por suas sapatilhas, a Repetto. Para minha sorte (upiiiiii) meu hotel de Paris era do lado desta loja. Como já conhecia a fama resolvi tirar a prova, ver se as sapatilhas eram tudo isso mesmo que as pessoas falavam... Blodetis, pensem numa loja cheia de mulheres histéricas pelas tais sapatilhas, e mais, dispostas a pagar em torno de 170,00 euros por este luxo. Esperei pacientemente (meu marido e minha filha nem tanto.) para ser atendida. Quando finalmente chegou minha vez e pude colocar nos pés a sapatilha, compreendi naquele instante o porquê de tanta fama... Realmente é difícil descrever o conforto da sapatilha, a sensação que dá é que ela foi delicadamente feita para o seu pé. Sem pensar duas vezes tratei de garantir este mimo para meus pés. Fiquei tão apaixonada pela Repetto que quero dividir com vocês a história da marca...




Em 1947 a Repetto deu seus primeiros passos nos palcos de balé, mas foi em 1956 que as sapatilhas ganharam fama, quando Brigitte Bardot encomentou uma sapatilha para um filme. Desde então as sapatilhas se tornaram objeto de desejo feminino, dado seu conforto e feminilidade...


1956- Brigitte Bardot com sua Repetto...


2005- A marca chegou ao número de 1 milhão de pares produzidos por método artesanal, com rígido controle de qualidade. Para obter o máximo de conforto as solas são feitas de couro vegetal...

Quem usa...



Olivia Palermo


Kate Moss...


Minha diva Constanza Pascolato...


Sienna Miller...

Fiquei impressionada com o capricho em cada detalhe... Olhem só...
Antes de colocar na sacola, minhas sapatilhas foram cuidadosamente conferidas e tiveram o solado delicadamente lixado para evitar escorregões... Fofo não?

a sacolinha com um laço rosa ballet..


A caixa  contando um pouco da história...


E finalmente minhas autenticas Ballerine....

Tenho uma boa e uma má notícias para vocês blodetis...
A BOA é que você pode encontrar a Repetto no Brasil!!! Vende na Daslu...
A Má é que o preço no Brasil está muito salgado gira em torno de 990,00 reais...

Agora, como não deixo vocês na mão, separei alguns modelos de sapatilhas bem fofas e pertinho de vocês!!!

Jorge Alex- 99,90  reais...

Arezzo- 119,90( Já tive esta sapatilha, usei até acabar!!!!)



2 comentários:

  1. Apaixonada por essa sapatilha. Amiga tem umas da Arezzo que são loucuras de lindas. Mas estou mesmo é apaixonda por esta primeira vermelhinha. um show. aiaiaiai. Estou com agua na boca....

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc acredita que depois pensei justamente isso, essa vermelha é MARAVILHOSA!!! E o melhor combina com tudo!!! Vou continuar procurando se encontrar uma vermelha no Brasil te conto!!! Bjocas amore

    ResponderExcluir