quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pelas ruas de madrid...

É meus amores, tenho que contar que o look de hoje é novamente com calça vermelha... perdona. É que estou "in love" com a danada. A cor da calça vocês já viram, mas a calça de hoje não!!! Esta calça é bapho, porque parece ser de couro, mas não é!!! A Zara tem feito muito este "trabalho" nas calças, não sei como funciona... Só sei que meras calças de sarja ficam idênticas a couro... Olhem só!


Blodetis, dica para meninas de quadril largo ( como o meu), sempre que usar calça vermelha coloque uma blusa (preferencialmente) preta cobrindo o quadril. Este truque ajuda a alongar e afinar a silhueta.


Acreditem: Estou de sandália e meia soquete preta!!!


Este jaqueta é a peça mais coringa que tenho no meu closet.


...reparem como a blusa disfarça o quadril de loira do tchan...kkk

blusa - Sfera
calça- Zara
Jaqueta- H&M (velha...)
Sandália- Studio TLMS
lenço- ganhei na revista...kkkk

5 comentários:

  1. hahahaha loira do tchan. Só vc. mesma! hilariante. Amei o look. E essa jaqueta realmente é linda. Uma peça super coringa. vai bem com tudo. Parabéns! e como diz a música... a nova loira do tchan é LINDA! hahaa

    ResponderExcluir
  2. LINDAA DEDÉ!
    Amei o look! E essa calça é realmente muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!!!! Calça vermelha é bapho minhas queridas!!!! Bjocas nas duas. Ana, Te quiero flor!!!
    Aryadne, estava sentindo falta de vc por aqui!!! Bjocas doce...

    ResponderExcluir
  4. Oooo Dé... mas o pulo do gato é isso... fazer vários looks com peças não tão básicas e "quizá" a mesma!!!!

    Confesso que o meu jeito minimalista de ser não me permite muito isso hehehehehe...

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Cel!!! Muitos looks com estas calças vermelhas estão por vir!!! Bjocas

    ResponderExcluir