sexta-feira, 13 de maio de 2011

Passo a passo...1º parte

3 comentários:

  1. Dedé...
    Ai ai... não sei se rio ou se choro!! Esse pincel que vc usou para passar a base, o primeiro, eu tenho um idêntico da MAC. Só que... eu uso para o blush! Sempre achei que era de blush!! To errada??? Ihh... Será q dá pra usar para os dois? Descobri que não tenho pincel de blush!
    Beijos... Ré

    ResponderExcluir
  2. RÉ, existem pincéis que funcionam bem para muitas funções...Agora estes pincéis de base tem suas cerdas próprias para liquido, tendem a marcar com pó( seja blush ou pó). Agora se vc usa e não percebe que ele marca demais o blush, Ok!! Pensando na sua pergunta preparei uma surpresa...jajá posto!!! Beijocas Querida

    ResponderExcluir
  3. Gracias... muito feliz pela resposta e pela surpresa!
    Na verdade, esse pincel não marca muito o blush, pelo contrário, é dificil passar, é dificil até de fixar. As vezes eu pego aqueles pinceis que vem no estojo do blush e aí fica super marcado, péssimo, e eu até assusto e passo o meu errado por cima para espalhar! Hehehe... mas agora já descobri que preciso de um pincél certo de blush! Bjsss

    ResponderExcluir