quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jogo dos sete erros...

Não sei se vocês já perceberam, mas dificilmente faço posts de  looks de "mega eventos", como Oscar, Baile Met, entre outros.... De verdade, não acho muito relevante para nós, "meninas da vida real", que raramente temos um evento tão-tão chic que requeira um vestido de "tapete vermelho". Agora, claro, se vejo algo incrível perfeitamente adaptável ao uso em um casamento, baile de formatura... Ai sim, acredito que vale mostrar para vocês aqui no Blog... Mas hoje, não é nada disso que quero compartilhar com vocês... Quero mostrar dois looks com o mesmo vestido, e sabe o que eles tem em comum? Explico, com a seguinte frase: "Como estragar um look poderoso em um piscar de olhos"..... Sim blodetis, isso é possível e muitas vezes fazemos sem perceber... Olhem só...

Por favor, observem atentamente estes dois looks... O vestido é tipo incrível  Dolce & Gabana...
Agora pergunto: Algo incomodou vocês?


Faço questão de falar de cada um...


Para começar...minha MUSA!!! Mas até as musas escorregam às vezes...kkk. Minha pergunta para este look é: "Para que tantos colares e esta sandália preta com os dedinhos pulando para fora, D.Sarah?"
O look tinha tudo para ser bapho, imagine este look sem os colares só com o cinto(que é maravilhoso) e uma sandália mais fechada nude...



Enquanto isso no Brasil... D. Monica Carvalho, quis estrear todas suas últimas aquisições no mesmo Look...kkkk. Para começar, que bolsa é essa, minha gente?! Está muito grande e estampada para o look, este vestido é super delicado para este bolsão... Outro ponto, os acessórios ( 101 pulseiras e o brinco compriiiiido dourado), também comprometeram o romantismo do look e para finalizar o Make... Muiiiiito pesado, com direito a sombra e blush carregados e batom vermelho!!! Socorro!!! Já se foi a leveza do vestido...

Agora pense neste mesmo look, com uma clutch delicada em tons pastéis, um anel poderoso, um brinco de pérolas e um make levinho.... Seguramente seria a mais bonita da noite...

Pois é blodetis, vocês perceberam que não adianta estar vestido um Dolce & Gabana e errar nos complementos.... Achei importante estes looks para vocês perceberem que são pequenos detalhes que muitas vezes atrapalham uma produção inteira. Então, fiquem de olho nos detalhes porque eles são tão importantes quanto a roupa!!!  E lembrem menos é mais!!!

7 comentários:

  1. Realmente tenho que ficar de "OLHO".Detalhe ninguém merece essa bolsa, "minha gente". E esse make da Mônica está tipo drag. Agora amei o vestido. É lindo. Essa semana irei providenciar meu sapato nude. rsrss realmente vc. me viciou e agora tudo que visto sempre chego a conclusão que o que combina mais é um sapato NUDE. Ai meu Deus! nunca fui assim.... culpa desse blog. rsrsrs beijão amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Amei o seu blog!
    Parabéns! Conheça o meu: http://caixascomestilo.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sapato nude é tudo!!!! Você vai fazer um ótimo investimento fashion!!! Também amei o vestido!!!!


    EUNICE, seja super bem vinda ao nosso blog!!! Fico feliz em saber que você gostou!!!!Beijocas doce.

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada em seu blog! Rs. Minhas maquiagens estão ficando lindas graças a Super Dedé!
    Gostaria de tirar uma dúvida: tenho um casamento de dia em que serei madrinha. Vou com um lindo longuete verde esmeralda. Que sapato compor o visual? Não quero "estragar um look poderoso em um piscar de olhos". Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Can, fico suuuuuuper feliz em saber das suas conquistas com o Make, Parabéns querida!!! Bem vamos a sua pergunta...
    Can, vou te dar 2 sugestões de look...
    A primeira é usar um peep toe nude, pois como seu vestido é longuete vai de ajudar a alongar as pernas. Acho que você poderia para dar lusho ao seu look usando um super brinco de pedras na cor esmeralda(brinco estilo este...post"pelas ruas de Belo Horizonte- 16 março 2011) e para arrematar uma clucth nude ou metalizada...Ahh, e make com sombra em degradê marrom...

    A outra idéia seria você usar um peep toe preto, aí, você teria que mudar os acessórios, colocaria um brinco de pedras pretas e uma cutch preta beeemm delicada. O make um degradê suave de preto, mas beeeem leve porque o casamento é de dia!!!

    Can, ambas opções vc vai ficar bapho!!! Agora, como somos muito branquinhas acho que a primeira opção vai te valorizar mais!!! Bjocas qualquer dúvida me fala...E fique de olho no "dedé responde" desta semana, vou falar de carteira e clutch, pode te ajudar!!!

    ResponderExcluir
  6. Dedé!!!!
    O que seria de mim sem vc?! Amei!
    Vou ficar com a opção A: peep toe nude e estarei em busca do brinco BAPHO! A make tb já está anotada.
    Esqueci de peguntar outra coisa para minha super stylist: o casamento será em BH/Agosto. Pensa no frio! O que usar? Esses casamento de dia me matam! Ainda bem q tenho vc. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ui Can... Agora vc tocou num assunto delicado...kkk.Vestido festa + FRIO...Bom no "mundo ideal" recomenda-se que, se o casamento for no inverno o vestido deve ser mais "quentinho" como estes do post de hoje...Mas, se você já tem o vestido e ele é mais “fresquinho”, vc tem duas alternativas: Passar frio...kkk, ou colocar uma PASHMINA(de preferência lã fina de cashmere) na cor NUDE no mesmo tom do sapato...NUNCA verde!!! Uma dica, deixe a pashmina encostada levemente em seus ombros... O importante é aparecer seu vestido... Não deixe que a pashmina te cubra muito... Agora saiba Pashmina durante um evento longo é muito chato, porque você tem que ficar arrumando ela toda hora... Só não pode encher o saco e no meio do casamento enrolar na pashmina igual cobertor!!!kkk. Agora Can, se eu tivesse na sua situação... Seguramente optaria por sentir frio...kkk. Até levaria a pashmina, mas só usaria se o frio apertasse muito. Afinal, agosto nem é tão frio assim!!! Bjocas

    ResponderExcluir