segunda-feira, 16 de maio de 2011

dedé responde...

8 comentários:

  1. Aiaiaiaiai Amei!! Esse Dedé responde vai ser o sucesso do blog! Amiga, porque são tantas dúvidas... obrigada pelo carinho. beijocas enormes.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, esclarecedor! Preciso de um pra delineador urgenteeee!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ana, de verdade suas palavras enchem meu coração de alegria...Obrigada por seu carinho amiga!!!


    Silvinha, agora vc morando por aqui vai ficar mais fácil abastecer suas makes!!! Bjocas meu doce

    ResponderExcluir
  4. Dedé. AMEI o vídeo... super esclarecedor. Eu tenho alguns pinceis da Mac que havia comprado numa viagem ha um tempo, mas fazia mal uso... por isso nem sempre tinha o melhor resultado!! Obrigada!!! Um sucesso esse vídeo. Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Rê que bom que gostou!!! Fiz pensando na sua pergunta!!! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dedé...

    esse pincel de base que vc mostrou é o dual fiber? Sempre ouço falar mais não sei o que é... fui pela dedução.

    ResponderExcluir
  7. Cel, você me enche de orgulho!!! Isso mesmo, meu pincel é o dual!!! Em teoria o Dual fiber é um pincel que serve para aplicar base, pós faciais e blush... Mas na real, acho-o incrível para base. Testei com pó e blush e achei que a cobertura dele não fica boa (fica com umas falhas,sabe?), ainda acho que o bom é cada pincel para sua função!!!kkk...Bjocas querida

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana!! Até eu que nem tenho o hábito de fazer make estou tomando gosto pela coisa...

    ResponderExcluir