terça-feira, 26 de abril de 2011

a pausa que precede a criação...

lindo o título do post não é blodetis? Eu acho que às vezes momentos de pausa e reflexão nos inspiram e nos alimentam mais que milhões de informações...Foi um destes momentos que vivenciei neste último feriado.... Para esta pausa fiz uma viagem muito especial...Fui conhecer a capital da moda e do estilo, Milão!!! Era um sonho antigo conhecer a "casa" dos grandes nomes da moda mundial...Para mim que AMO e trabalho com moda, não existe lugar no mundo melhor para apertar o "pause", pois, somente o fato de andar sem rumo pelas ruas de Milão já é pura inspiração.... Posso dizer que esta pausa me fez voltar muito inspirada e criativa!!! Durante as próximas semanas vou compartilhando com vocês dicas preciosas de lojas, ponta de estoque, restaurantes, sorveterias...Enfim, TUDO que vivi de maravilhoso nestes dias de Milano!!!

Cidade inspiradora...Por suas Praças e Monumentos...





Cidade inspiradora...Por sua Moda e Estilo...





Cidade inspiradora ...Por sua comida e sorvetes...


Ps..com direito a boca sujinha de sorvete de chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário