sexta-feira, 29 de abril de 2011

o fim do mistério...

Chegou hoje o fim do mistério que pairava mundo afora...Qual seria o vestido que Kate Middleton usaria em sua boda?



Vamos aos detalhes: O Vestido de Kate foi desenhado por Sarah Burton, Diretora criativa de Alexander McQueen. A Tiara usada foi Cartier "gentilmente cedida pela Rainha". O Cabelo estava solto(para o desespero da imprensa Española) e a Maquiagem  super natural...



Agora vamos as minhas impressões....Primeiro, achei o casamento como um TODO muito bonito, me emocionei várias vezes!!! Agora... quanto a Kate, CLARO que ela estava muito bonita!!!O vestido estava lindo...Mas, fiquei com a sensação de que faltou algo( talvez uma cauda maior para o vestido- dado o tamanho da Catedral; O cabelo preso, para valorizar o rosto e o vestido; Um make bem poderoso...). Não sei...Só sei que esperava mais do look de uma PRINCESA. Jáááá o Make me incomodou muuuuuito!!!! A pele estava mal acabada(gente, a Kate também é panda!!!kkkk) as olheiras estavam saltando, o blush estava muito forte e marcado... Depois do casamento descobri(lendo uma reportagem) o motivo do make meio "esquisito"... A NOIVA se auto-maquiou!!! Isso mesmo minha gente!!!! Masssss tudo bem o dia e o casamento era dela!!!!.Com estes detalhes postos, volto a repetir: O casamento no GERAL foi lindo....

E vocês blodetis o que acharam?????

4 comentários:

  1. Oi Dedé, concordo com você, achei tudo lindo, mas como não sou muito básica também achei que faltou alguma coisa na noiva. Lindo, mas "classiquinho" demais!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ei Dedé! Morri de rir do seu comentário e me senti um pouco menos plebéia: a Katie é da nossa família PANDA!!! Kkkk
    Ela precisa ler suas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dé! Concordo também. Vi só o inicio do casamento, mas fiquei um pouco decepcionada com o make e o bouquet dela... Apesar do vestido estar lindo! Ah gente, nem acredito que ela fez a maquiagem com tanto maquiador bacana em Londres e no mundo.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Blodetis!!! Bjocas nas três!!!

    ResponderExcluir