quarta-feira, 27 de abril de 2011

Laranjada...

Blodetis, eu me divirto muito experimentando novas possibilidades de makes...Tenho visto em muitas lojas  batons  liiiiindos na cor laranja!! Em paralelo, vejo que a "laranjada" se espalhou na boca de pessoas super bacanas mundo afora...E eu que me jogo sem medo, resolvi experimentar e posso falar....ADERI !!!
A boa notícia é que a "laranjada" fica bonita em todos os tipos de blodetis.Vejam só...

Blodetis morenas...




Blodetis negras...



Blodeis orientais...


Blodetis loiras...


E euuuuuuuuu....





Com isso blodetis, só tenho a dizer: Abre o olho e a boca(no caso) para o laranja!!!

2 comentários:

  1. Oi Débora... qual é o nome e marca da cor do batom laranja lindo!!! É mate não é?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cel!!! O batom que estou usando é da MAC cor SOCHAUDAAO...O efeito vc acertou em cheio é matte!!! Muito bem querida!!! Beijocas

    ResponderExcluir