quinta-feira, 14 de abril de 2011

passo a passo..III parte

6 comentários:

  1. Dede,

    AMEI... não tenho essa cor, e muito menos a palheta, mas vou providenciar...

    Pergunta: Já ouvi dizer que quando a sombra não é muito boa, para ajudar a fixar é bom usar o pincel molhado... e ai? Qual a sua opnião?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei Dedé! Ficou lindíssimo!
    Queria te dar uma dica, pra colocar uma foto com mais detalhes do make quando terminar, vai dar mais um trabalhinho hahahah mas acho que fica legal pra ver bem direitinho!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dedéeeee...
    saudades de vc, saudades do blog!!!
    Eu mesmo sendo uma blodeti mto "despreparada", tenho tentado seguir as dicas... amei esse, gosto mto de coral!!!
    Ah, eu não sei se te contei, mas fiz o coque rosquinha um dia desses, ficou ótimo... ma agora cabô, meu cabelo tá curto(no ombro)... enfim...

    Gostei da idéia da foto, do antes e depois... só a gente mesmo pra dar mais trabalho pra vc né???

    Bom é isso... força na peruca e vamos q vamo.... bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Re,que bom que você gostou do make!!! Já testei algumas vezes fazer "laminha" com as sombras...Acho que super funciona com sombras de qualidade inferiores...Porque ajuda na pigmentação...Mas se a sombra for de boa qualidade acho que não faz tanta diferença(ainda correndo o risco de estragar sua sombra...). Tá bom meu doce!!!!Bjocas


    Aryadne e Anninha, DOCES da minha vida... não me dá mais trabalho não!!!!! Mal do conta do blog...kkk... Querida, falando sério...Realmente é uma ótima idéia a das fotos, o que acontece é que é muito dificil tirar fotos de detalhes de make(já tentei várias vezes), é preciso da luz certa e de uma habilidade que não disponho...kkk...O que estou tentando é achar a luz certa para as filmagens, que aí vocês poderam ver melhor os detalhes...Tá bom queridas? Bjocas nas duas e obrigada pela sugestão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora...

    uma boa opção para fixar sombras e realçá-las é o uso de primer ou a base branca como o Jumbo eye pencil milk da NYX.

    Eu também sou fã de palhetas... estou paquerando essa: http://www.passandoblush.com.br/2011/02/swatch-paleta-26-cores-neutras.html

    ResponderExcluir
  6. Cel, é verdade o primer ajuda bem na pigmentação e na duração da sombra!!! Super obrigada pelas dicas!!! E quanto a paleta está é SHOW!!! Com cores basica e lindas super aprovada!!! Bjocas

    ResponderExcluir