quinta-feira, 14 de abril de 2011

alerta vermelho...

blodetis, não é de hoje que estou falando(ver post- dez 2010- apaga o fogo por favor...) para vocês se jogarem de corpo(literalmente) e alma na cor vermelho...Esta cor , foi hit no inverno aqui na europa e continua muito forte no verão...Agora, vou esclarecer uma coisa,  quando falo no vermelho penso em pequenos detalhes no look. Pode ser uma bolsa, um sapato, até mesmo, um casaco ou calça...Só não vale sair TODA de vermelho, até porque, fantasia de Ketchup não cai bem em ninguém...kkkk...Bem, neste post vou focar em um item: CALÇA. Confesso, relutei um pouco para aceitar a bendita calça vermelha...Mas depois de ver lindas composições com este item resolvi me jogar e posso falar...estou apaixonada!!!! Então blodetis, este é um alerta vermelho, se joguem sem pré-conceitos na cor!!!


Vemelho com pegada rock and roll...



vermelho com estampas+ LuSHo...



Vermelho para noite...


vermelho para o dia....


Amanhã postarei meu look com calça vermelha!!!!

4 comentários:

  1. Gostei muito do look da Kate Moss, adoro vermelho com animal print!

    ResponderExcluir
  2. Também ameeeei o look da Kate ela arrasa!!!! Bjocas meu doce...

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!!!

    Eu adoro vermelho e já tive uma calça vermelha. Eu simplesmente adorei as proposta e também o seu look de calça vermelha e blusa de listra.

    ResponderExcluir
  4. Cel que bom que gostou das dicas!!! Também estou in love com calça vermelha...Aproveita e se joga!!! Bjocas querida

    ResponderExcluir