quinta-feira, 7 de abril de 2011

passo a passo...S.O.S - 2º parte

7 comentários:

  1. Uhu! Ficou lindo, super romântica; no final era outra pessoa, sem cara de cansaço! Amei a dica da sombra pro dia-a-dia! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Silvinha!!! Realmente este S.O.S salva vida!!!!kkkk... Bjocas querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que delíca você está de volta! Ainda bem!!! Afinal de contas que irá nos salvar em dias de "pandices" hahaha. Amei o look e as dicas já estão anotadíssimas. Aqui amei o arquinho na cabeça para aqueles dias que também os cabelos não estão cooperando vale muito a pena. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Dedé, preciso desse corretivo. Já tinha visto no post, mas agora na prática eu gostei ainda mais. Tenho alguns produtos da Sephora (de quando eu fui a Europa), e gosto demais! Eu tinha ouvido um boato que iria abrir uma loja em SP. Vc sabe disso? Beijos, bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  5. ANA, Amiga...Todas nós temos nossos dias de pandice!!!kkkk...Que bom que gostou amore!!!! Boa observação do arquinho, era realmente para segurar o cabelón que também não estava ajudando...bjocas


    RE,realmente este corretivo é tudo de bom!!! Simmm a Sephora vai chegar no Brasil!!!! A data prevista é março de 2012 com loja em São Paulo e Rio...Mas, a boa notícia é que vai ter mais 16 lojas no Brasil(Com certeza BH também vai ter uma sephora para chamar de sua!!!)Bjocas querida

    ResponderExcluir
  6. Como também sou da família PANDA, agradeço a dica!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao clube das pandas Can!!!!kkkk...Que bom que gostou das dicas!!! bjocas meu doce...

    ResponderExcluir