quarta-feira, 13 de abril de 2011

compras online...

Blodetis, esta dica de hoje é Bapho!!! Você já imaginou comprar produtinhos da MAC, NARS, CHANEL no conforto do seu lar sem precisar viajar e nem pagar muuuuito caro por isso....Sim meninas, não é piada, é a mais pura verdade!!!! Ainda morando no Brasil, descobri um site que vende os principais produtos e marcas mundialmente conhecidas...E o melhor vem agora....O preço é justo e entrega no Brasil sem cobrar frete!!!!!!IUUUUPPPIIII!!!!

Masss calma....deixa eu explicar tudinho para vocês. Primeiro, estou divulgando este site porque já comprei e comigo funcionou...Não estou sendo patrocinada (bem que gostaria...) Agora, antes de sair comprando tudo que virem pela frente, vocês têm que saber que TUDO que vocês compram no exterior pode ser taxado quando chega aqui no Brasil, na realidade acho que a regra é:  produtos de beleza de valor menor que 50 dólares não são taxados. Se o valor for acima dos 50 até os 500 você pode ser taxado pela alfandega em 60%....Mas como isso funciona....deixa eu contar da minha experiencia de compra on-line, uma vez, comprei um creme de 70 dólares, que ficou retido na Receita e foi taxado em 60%...Então, meu creme teve um preço final para mim  de 119 (70 do creme+ 42 das taxas) Agora, pesando os prós e contras ainda assim com as taxas é muuuuito mais barato comprar via web...MAS por favor blodetis nada de fazer loucuras na 1a compra, sugiro fazer uma pequena compra da primeira vez. É importante conhecer como funcionam estas comprar no exterior antes de empregar muito dinheiro... Quanto à entrega, não se desesperem porque uma vez efetuada a compra DEMORA muuuito para chegar às suas mãozinhas....então compre e relax...porque vai demorar... Bem, com tudo isto posto vamos ao site...

br.strawberrynet.com

Cuidado: se lambuzar de morango pode fazer mal... à sua carteira(no caso!!!)

Um comentário: