quarta-feira, 8 de junho de 2011

Volteiiii...

Oi blodetis!!!! Estou de volta depois de quatro dias "preciosos" em Londres!!! O que dizer de Londres... Esta pergunta ainda paira por minha cabeça porque Londres é um misto de tantas coisas, tais como: linda arquitetura, um liiindo rio que cruza a cidade e a deixa com um glamour incomparável, lindas e melhores lojas do mundo (a Harrods é uma coisa!!!), pessoas de toda parte do mundo dividindo cada centímetro cúbico de calçada, e claro um clima que é uma loucura, faz frio, calor, vento e chuva na velocidade de um piscar de olhos... Somente caminhar pelas ruas de Londres é uma experiência Sociológica e Antropológica. Agora no quesito MODA... Londres está anos-luz à frente do resto de toda Europa( talvez de todo o mundo). Lá as pessoas vivem, respiram e experimentam o mundo fashion. Nunca havia visto TANTA gente estilosa junta!!! O que mais me admirou é como as pessoas experimentam as novidades fashion sem pré-conceitos. Aliás, pré-conceito é uma palavra que não cabe em Londres, pois seguramente é a cidade mais aberta aos diferentes povos e raças, uma coisa linda de se ver... Bem blodetis, com isso posto, super recomendo uma visita a Londres, acho que é uma viagem cultural muito interessante. Mas não se esqueçam do guarda chuva...kkkk







Até a proxima viagem!!!







2 comentários:

  1. Eu voltei agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar..... hahaha Que bom que voltou já estava cheia de saudades! Lindas as fotos mas mais lindos são os looks. Como sempre um arraso. Essa saia rosa com todo o look preto, amei. Beijocas e volte com força total!Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Ih esqueci de comentar as preciosas companhias Júlia e George. Hummmm que chato! Hahaha.

    ResponderExcluir