sexta-feira, 3 de junho de 2011

pelas ruas de madrid...

blodetis, resolvi postar este look porque o final de semana está ai!!!  E nada melhor que um bom vestido para começar bem... Para este look, me inspirei adivinha em quem? CLARO... Sarah Jessica Parker(que novidade!!!kkkk). Desde que assisti o filme Sex and the City 2 em 2010, fiquei apaixonada com dois vestidos de pregas que ela usou... Um dia desses, assisti novamente o filme, aí  não teve jeito, a paixão tocou novamente fundo!!! Saí, pelas ruas de Madrid, feito louca a procura do tão sonhado vestido de pregas. E não é que encontrei um beeeem parecido(upiiiiiii!!!). Espero que gostem!!!

Minha eterna inspiração...



Vamos as minhas pregas...














Não é parecido, blodetis?



vestido H&M (sempre ela...AMOOO!)
cinto Accessorize
carteira H&M
sandália Mango

3 comentários:

  1. Muito sex essa minha amiga! Arrasou no visual e na maquiagem. Beijocas. Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Adorei. Pena que gordinhas não podem usar pregueados... mil beijos. Carla Regina

    ResponderExcluir