sexta-feira, 24 de junho de 2011

amigo fiel...

blodetis, vocês sabem qual é o melhor amigo dos nossos cabelos???? A resposta é simples...


É minha gente, o GRAMPO é nosso amigo fiel. Estou em uma fase 100% grampos e posso garantir que os meus cabelos estão bem menos danificados(arrebentados), pois quase não estou usando elásticos de cabelo. Agora sabe qual é a melhor notícia, os grampos aparentes estão liberados!!!! Não precisamos mais escondê-los. Massss como tudo que se refere a cabelo, lidar com os grampos também requer um pouco de prática. Contudo não deixe de treinar porque você terá ao seu alcance uma solução barata e o melhor COOL!!!! Separei alguns exemplos...














E aí blodetis, prontas para se jogarem nos grampinhos? Olhem meus últimos "pelas ruas de madrid" em quase todos estou com o cabelinho preso só com grampos...




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário