quinta-feira, 30 de junho de 2011

passo a passo... 2º parte

7 comentários:

  1. Adoreei, Dedé! Super prático!
    Muito obrigada por ter respondido sobre as cores das sombras, já anotei tuudo! haha Com certeza irei fazer essa de hoje, pq tá muuuito linda!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Dedé, gostei demais. Esse é fácil!! Já estou adicionando vários itens a minha listinha de compras (vou p NY no fim do mes... eba... mtaaas compras!!) Quero ver fotos do look final, pronta pro jantar hein! Bjos Ré

    ResponderExcluir
  3. Ei Amiga! Como sempre arrasou! Super legal e rápido! Amei. Vou fazer com certeza nesse final de semana. beijocas =)Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Tb amei! Ficou linda!! Super prático pros dias de pressa. E um efeito delineador de leve... mas sem correr o risco de borrar na hora da pressa! Beijos! Silvia

    ResponderExcluir
  5. Blodetis, fico muuuito feliz em saber que vcs gostaram!!!! Quero ver todas belas no final de semana!!! Beijocas queridas!!!

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU........ficou lindo!!!!!!!
    Deh, eu uso esse rímel e sou APAIXONADA, acho que foi o melhor que já tive, inclusive para tirar é muito fácil, ele vira uma película quando se lava o olho, ah, detalhe... não borra de jeito nenhum, pode chorar, coçar o olho que não sai...rsrsrsrsrs
    Bjksssss
    Cássia

    ResponderExcluir
  7. menina revendo esse Passo a Passo. esqueci de comentar que fiquei esperando a Juju aparecer a qualquer momento. beijocas srsrsrsrs. Ana Cristina

    ResponderExcluir