quarta-feira, 15 de junho de 2011

estilo próprio

Blodetis, vocês sabiam que um bom exercício para construir nosso estilo pessoal é observar produções de outras pessoas? Observar atentamente o que outras pessoas vestem pode ajudar muito.... Só não acho legal copiar 100% o estilo de uma pessoa. Até porque ninguém consegue este feito, o estilo é PESSOAL... O que acho super construtivo é buscar referências de estilo nas pessoas que admiramos e incorporarmos esses elementos em nosso estilo pessoal. Hoje, quero falar de uma menina que mesmo muito jovem (20 e poucos anos) conseguiu construir seu estilo próprio de forma muito consistente. O nome dela não é novo no mundo da moda, Olivia Palermo. Ahhh vocês podem alegar: mas ela é rica Dedé!? Concordo com vocês, o fato de ter dinheiro facilita no quesito de acesso as melhores grifes. MASSSSS isso não dá a ninguém ESTILO!!! Haja vista a quantidade de rica cafona espalhada pelo mundo!!! O fato é, o que admiro em Olívia Palermo é a forma consistente e rápida que ela CONSTRUIU seu estilo próprio. O meu estilo próprio, minha gente, acho que só tive maior consciência dele depois dos 30 anos e olha que sou uma pessoa apaixonada por moda desde "pirralha". Bem, com isso posto, convido à vocês a um exercício... Separei vários looks da Olívia Palermo, tentei selecionar looks mais dia- a -dia dela. Minha proposta é: observem como ela monta com maestria seus looks. Reparem que não fica nada descontextualizado e o principal, percebam como ela imprime em cada look seu estilo pessoal. E por fim, se vocês se identificarem com o estilo dela, tentem agregar algum elemento do estilo dela no seu... Mãos à obra blodetis....
























E aí blodetis gostaram do estilo da Olívia Palermo? Sabe o que acho mais incrível nas produções dela é como ela usa os acessórios a favor do look!

2 comentários:

  1. Linda!! Ate o último acessório, o poodle, combinou... isso que é estilo!!! Bjsss Renata

    ResponderExcluir
  2. É verdade Re, estava tão focada nos looks que nem vi o cachorrinho, fofo!!!! Bjocas querida!

    ResponderExcluir