segunda-feira, 17 de outubro de 2011

puro relax...

Blodetis,  tirei este último feriado para descansar... Afinal, depois que voltei a morar no Brasil não tinha conseguido um tempo para recompor as energias. Hoje a dica é super especial, quero mostrar para vocês um pedacinho de céu no meio do Cerrado de Minas. O meu destino foi:  Águas do Treme Lake Resort. O complexo fica a 83 km de Belo Horizonte, são 300 hectares de lazer, tranquilidade e descanso. O lugar é super exclusivo, dispõe somente de 12 suítes, o atendimento é fantástico e a comida hummm MARAVILHOSA. O Spa do hotel, também é uma atração à parte, o ambiente é super charmoso e os produtos usados são de espetaculares!!! Separei algumas fotos,  para dividir este pedacinho de céu com vocês!!!


















 Spa Mais Vida
Fiz duas massagens fantásticas: Mais vida( escalda pés, Shiatsu...) e Massagem Relaxante!




Muito descanso e relax!!!

6 comentários:

  1. Amor,você e Rick merecem descansar e relaxar neste paraiso. Podem ir mais vezes, eu cuido da Juju direitinho.rsrsrsrsrsrsrs......
    Amo vocês!!!!!
    Beijos!!!!!
    Mami

    ResponderExcluir
  2. mamãe, isso só foi possível porque vc ficou com minha princesa, OBRIGADA!!!! Te amuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. OOOO mãe boa!
    Que tempinho gostoso com o maridão!
    SHOW! CHIQUÉRRIMO este lugar Dedé!
    BAPHOOOOOO! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dazi, minha mãe é nota 1000!!!! Realmente esta escapadinha com o maridão foi BAPHOOOOO ;) Besos meu doce!

    ResponderExcluir
  5. Também já fiquei aí...é tuuuuudo de bom!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Realmente Flávia é um lugar especial!!! Besos!!

    ResponderExcluir