segunda-feira, 10 de outubro de 2011

jantar fora...

Blodetis, Sábado à noite é meu dia de atacar de chef de cuisine, cada Sábado elaboro um menu especial!!! Neste último, eu e o meu  maridão resolvemos jantar fora?! (Leia-se na sacada de casa...kkkk). Diga-se de passagem a sacada do meu apartamento é meu lugar favorito na casa... Para dar um clima "rosmântico" no ambiente, acendi várias velinhas por todos os cantos (Amoooooo). O menu da noite foi italiano: Fusili integral à Arrabiata. Fiz uma entrada que aprendi -e comi muito- nas duas vezes que fui à Itália: Pão Ciabatta com Azeite de Oliva. Resultado: Sucesso absoluto com o maridão!!! Tirei umas fotos para vocês...


Para criar um clima romântico...


Velas...


E mais velas, por todos os lados...



 De entrada: Ciabatta Com Azeite de Oliva;


 Pasta: Fusili integral a Arrabiata:


Hummm... Começamos bem a semana!!!

Um comentário: