sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Para onde eu vou...

blodetis, vocês tem uma trilha sonora que embala  momentos importantes da vida? Eu tenho, várias...kkk. E o mais engraçado, é que minha trilha sonora é composta por várias músicas, maaaas de uma mesma banda #freudexplica. Esta banda, CLARO é mineirinha, como eu... JOTA QUEST. A minha trilha sonora do momento é uma canção incrível, que tem tudo haver com o que estou vivendo. Diz assim:  Ei, dor! Eu não te escuto mais...Você não me leva a nada... Ei, medo! Eu não te escuto mais... Você não me leva a nada... E se quiser saber... Pra onde eu vou... Pra onde tenha Sol... É pra lá que eu vou!!! E este SOL(no sentido figurado) representa escolhas importantes na minha vida! Espero que vocês gostem e também busquem o caminho do sol!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário