sexta-feira, 21 de outubro de 2011

beleza dental...

blodetis, hoje minha dica de beleza é dental. Quem aqui se lembra de embelezar os dentes? Eu sou OBCECADA com meus dentes!!! Faço de tudo para manter os dentes brancos e saudáveis.  Para mim, um sorriso bonito é mais importante que qualquer outro cuidado de beleza. Ao longo dos anos, fiz vários tratamentos para turbinar meu sorriso! Dentre eles: troquei todas as restaurações dentárias  para branquinhas, fiz clareamento caseiro (para meu casamento), clareamento laser e já testei várias pastas de dente clareadoras do mercado! Claro, que isso ao longo de quase 10 anos. Mas se vocês querem começar a cuidar do sorriso, que tal conhecer alguns processos para clarear os dentes? Hoje, vou passar dicas dos tratamentos que já fiz!!! Agoooooora, ANTES de começar qualquer tratamento procure um dentista, táh ;)


Clareamento a Laser, o mais rápido e prático, porém  o mais $$$$$. É feito no dentista, normalmente são necessárias 3 sessões.



Clareamento Caseiro, na minha opinião melhor custo-benefício, feito uma parte no dentista e outra em casa.


Pasta de dente clareadora, ajuda a clarear os dentes (claaaaro que o resultado não é igual a um clareamento feito no dentista) e na manutenção pós clareamento. Um estudo recente, que testava a eficácia das pastas de dente do mercado, concluiu que a mais eficaz é a CloseUp.



AGORA, antes de fazer clareamento vocês devem saber: Primeiro,  um clareamento não é eterno requer manutenção. Pois ao longo do tempo seus dentes tendem a escurecer um pouco. Minha manutenção é: Uso pasta de dente clareadora todos os dias e uma vez por ano faço um retoque no meu clareamento no dentista. Segundo, veja os principais INIMIGOS dos dentes clareados:


Café


refrigerante de cola


Vinho tinto

 Blodetis, animaram a cuidar da beleza dental?  Vocês viram que não é uma tarefa simples desfilar um sorriso branquinho... Mas a meu ver vale muito o investimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário