terça-feira, 19 de julho de 2011

Opções para nosso inverno...

Blodetis vocês não imaginam alegria que tenho vivido nestes últimos dias. Voltar para o Brasil, amigos e famíliares é algo inexplicável!!! Outra coisa que estou amando reviver é o nosso inverno. Que delícia, em São Paulo friozinho ameno que não chega a incomodar, em Belo Horizonte(que estou agora) o frio...bem não senti frio por aqui!! Aí... frente a este frio que não é frio me ocorreu o look ideal!!! Shorts com botas, este foi o "uniforme" das europeias na primavera. Olhem algumas sugestões!!!

Vale botas cano curto...


Botas cano médio e longo...


Bota com meia preta opaca... fica BAPHO!!!



O uniforme!!! Esta é minha opção favorita, acho que bota sem salto "orna" muito melhor com short!!! E vocês blodetis prontas para o inverno de "pernocas" de fora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário