segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu volteiiiii...

blodetis desculpe a minha ausência... Masssss é por uma ótima causa!!!!!  Sabe porque?



É isso mesmo blodetis!!! Depois de quase dois anos de projeto e um ano de execução, chega ao fim minha "estada em Madrid"!!!! Voltar para casa tem para mim um gosto muito especial me sinto voltando para o meu ninho!!!




Gostaria de todo meu coração, agradecer a cada uma de vocês que me acompanharam ao longo deste ano em Madrid. Nosso blog continua com TUUUDO só que agora na versão "dedé em São Paulo..." kkkk. Meninas, estou cheia de novidades e surpresas para esta nova fase do blog!!



Peço à vocês um pouco de paciência pois estou no meio da minha mudança, e mudança de país não é uma tarefa simples...



Massss o que importa é: SEGUIMOS AQUI SEMPRE JUNTAS!!!!


Beijocas a todas!!!!

5 comentários:

  1. Ehhhhh notícia mais que BOA!!! Ótima! espero que esse blog continue firme e forte pois não sei mais viver sem ele. Amo vc. Seja SUPER bem vinda. EBA! Beijocas Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga agora estamos mais pertinho!!! Obrigada pelo carinho com o blog. Pode deixar que nosso blog ficará cada dia melhor!!! Bjocas amore

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda de volta!
    Aguardo a versão Dedé SP!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Can super obrigada querida!!! Prepare-se para nova versão do blog!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que ótima notícia Dé!
    Estou viajando por isso só vi agora, tenho entrado pouco na net esses dias(em férias)!
    QUE BOM! QUE BOM!
    Boa mudança, bjs saudades! :)
    obs. tenho entrado sempre mas não sei o q deu q ultimamente não estava conseguindo postar meus comentários, mas estou por aqui diretoooooo!!! rsrsrsr bjks

    ResponderExcluir