terça-feira, 5 de julho de 2011

casamento real...

Blodetis, vocês sabiam que "rolou" aqui na Europa outro casamento Real badalado?! Desta vez foi o príncipe de Mônaco que se casou... A noiva por sua vez, me chamou muita atenção!!!! Acredito que ela  acertou muito no seu look noiva/princesa. Como sei que tenho muitas blodetis com o pezinho no altar, resolvi postar os acertos da noiva Charlene. Vamos aos detalhes!!!

O casamento Príncipe Albert II e Charlene...


Vamos aos detalhes....

O vestido é assinado por Giorgio Armani, foram usadas 300 pérolas e cristais para o bordado do vestido...

Bom vamos aos meus comentários:
 Achei o vestido como todo muito Lindo!!! Adorei o modelo ser ombro a ombro acho muito sofisticado(apesar da noiva ficar um pouco sem movimentos com o braço); Adorei a modelagem "sereia", justo no corpo mas na altura do joelho abre-se uma grande saia (sou suspeita para falar, porque me casei com um vestido com a mesma modelagem); o bordado mais concentrado na parte inferior do vestido também ficou muito charmoso. E para finalizar este véu estava um show à parte, olha que movimento!!! Extremamente fino quase transparente um SHOW!!!



Cabelo...
Liiiiindo coque baixo acompanhado de uma jóia (reparem que não foi necessário o uso de brinco). Blodetis, casar com um presinho mais baixo como este é o máximo!!! Todas revistas de noivas aqui da Europa só aparecem coques baixos na altura da nuca. 
Fica a dica!


Make...
Achei na medida LEVE massss bem feito, ideal para casamentos diurnos... Se o casamento fosse noturno acho que o make poderia ser um pouco mais marcado.


Bem... a única coisa que não funcionou....

O vestido tinha três "caudas" (a do vestido, uma capa que saía na altura dos ombros e o véu)... ficou muito pesado (literalmente) a imprensa comentou que a princesa deve dificuldade em caminhar devido ao excesso do peso... Acho que uma cauda no vestido e um véu resolveria e ficaria lindo!!!


E aí blodetis o que acharam? Gostaram do look da nova Princesa de Mônaco?

Um comentário:

  1. Gostei... só não gosto de véu e nem de cauda... mas a modelagem do vestido me agradou sim... tenho pensado muito sobre isso, acredite! É sempre bom ver fotos e tendências.. obrigada!!! Bjoss Ré

    ResponderExcluir