quarta-feira, 10 de agosto de 2011

direto do túnel do tempo...

blodetis, sabem quem voltou direto do túnel do tempo? A calça pantalona, minha gente!!!! Ela voltou com TUDO!!! O que difere as "novas" pantalonas é o cós alto, acho um charme, perfeito para usar com uma camisetinha "podrinha " e um maxi colar. Estou a procura da minha, quando encontrar conto para vocês!!!






Blodetis, estou me "achando" fazendo minhas montagens de fotos para o blog no corel draw!!!! Vocês perceberam? Estão gostando? Quero agradecer de todo coração minha prima/irmã Michelle Dada, grande artista plástica e design gráfica, que carinhosamente me ensinou a "pilotar" mais esta ferramenta!

Um comentário:

  1. Hahahaha só vi hj q vc esta arrasando nas montagens!!!
    Irmã, precisando estou aqui!!!!
    Te amo!!!
    BJOS

    ResponderExcluir