quarta-feira, 1 de setembro de 2010

um dia na manicure...

aiiii depois de muito lutar com minhas unhas resolvi fazer minha unha no salão...quando cheguei ao salão me animei a manicure tirou da bolsinha (palito, alicate, lixa...) pensei oba vai ser igual no Brasil... bemmmm... a moça começou lixando e passando um gel nas cutículas (até aí igual do Brasil)...quando ela pegou o alicate fiquei emocionada....mas durou pouco...ela usou o alicate de uma forma muito doida só para empurrar as cuticulas...que decepção...depois me perguntou... queres esmaltar? eu disse prontamente que SIM pois não tinha nem 5 minutos que haviamos começado...ai blodetis antes se não tivesse pedido...olhem o resultado...


da próxima vez peço minha filha de 3 anos para fazer...

5 comentários:

  1. Dedé...estou tão sentida por não ter conversado com a juju direito. Estou com tanta saudade dela!! Vc acha possível falar com ela ainda hj de novo pelo skype???

    ResponderExcluir
  2. Oi Dede! Tudo bem?

    Meu nome e Elis e estou vivendo em Madrid ha duas semanas. Meu marido recebeu uma oferta de trabalho aqui e achamos que seria otimo tanto para nos como para nossa filha de tres anos.

    Como chegamos bem no meio das ferias foi uma tortura encontrar apartamento e so hoje encontramos um mais ou menos em Alcobendas. Nao era o que eu queria mais nao aguento mais ficar em hotel.

    Estamos vindo de Sorocaba (100km de SP Capital), ele vem transferido da multinacional e eu pedi demissao porque ja andava de saco cheio de trabalhar la e como trabalhava tambem como manicure nao pensei duas vezes.

    Meu cel e 603541155. Devemos nos mudar entre hoje e amanha e caso queira apareca para fazer as unhas (eu faco a moda brasileira, rsss) porque eu trouxe tudo, inclusive varios esmaltes.

    Bjs e ate mais.

    Obs.: Por favor, perdoe a falta dos acentos mais estou usando o note que o meu marido trouxe dos EUA e ate agora nao configurou direito. Assim que eu mudar passo a usar o meu novamente.

    ResponderExcluir
  3. Elis, seja super bem vinda ao meu blog!!! bjcas

    ResponderExcluir
  4. AMIGA QUE SAUDADES !!!
    É TBÉM ACHO MELHOR VC PEDIR AJUDA Á GATISSIMA DA JUJÚ OU ENTÃO EXPERIMENTAR ESSA NOVA AMIGA BRASILEIRA PERDIDA AI TBÉM ! RSRSRS
    E O RICK COMO ESTÁ ? E A JUJÚ, POSTA ALGUMAS FOTINHOS DELA OU MANDA POR E-MAIL PRA MIM ....
    no kau.sp@uol.com.br
    BJS E MEGA SAUDADES DE VCS !
    KAU

    ResponderExcluir
  5. Dedezinha do meu coração. Saudades mil! Aqui não ficou tão ruim assim não! a noite com a luz apagada ficou ótima...rsrss amo vocês!

    ResponderExcluir